Pocoyo © Panda

Festival Panda revela novas estrelas e novidades do recinto

Depois de datas, cabeças de cartaz e até um hino oficial, o Festival Panda continua a revelar mais novidades para a sua edição de 2023. Confere tudo aqui.

O maior evento infantil em Portugal arranca já a 30 de junho mas com a espera cada vez mais curta, mais são as novidades que continuam a surgir para os palcos e recintos do próximo Festival Panda. A acontecer em Oeiras, Maia e Figueira da Foz, o evento conta já com algumas cabeças de cartaz bem conhecidas, como Cocomelon, Ruca e os sempre presentes Masha & Yrso, Trolls ou Panda e os amigos.

Festival Panda 2023
© Festival Panda

Mas há mais estrelas confirmadas para marcar presença e outras surpresas para a 16ª edição. Do leque de convidados, o Festival Panda assegura agora Miss Cindy, a cantora mais divertida de sempre, e que terá dois espetáculos no palco principal (serão às 9h15 e 15h45). A seu lado estará também o DJ Riscas, já conhecido dos pequenos, e que irá mostrar uma vez mais os seus dotes musicais.

No mesmo palco, mas em horário diferente, este ano a edição contará com um mega Concurso de Talentos. Os ‘Trapalhões’ irão conduzir o momento, desafiando e interagindo com o público para trinta minutos de surpresas e muita animação.

Lê Também:   Festival Panda lança videoclip do hino de 2023

Já num outro espaço, totalmente novo e uma estreia no Festival Panda, estará aberto aos mais pequenos o ‘Recreio do Panda‘. Uma tenda gigante, é aqui que os pequenos poderão assistir a leituras de contos com a youtuber infantil Le Trevo, e a atuações dos favoritos Pocoyo e Ovelha e Choné.

Para este ano é também agora anunciado um Meet & Greet com todas as personagens favoritas, como Masha e o Urso, Coelho Simão, Heidi, Abelha Maia e a famosa equipa dos Super Wings. E, com alguma sorte, pelo recinto ainda poderão ver as personagens do Comboio dos Dinossauros, dos Octonautas, Noddy ou os Sunny Bunnies.




Com o mote “O Maior Concurso de Talentos!“, o Festival Panda de 2023 vai muito além da música. Reunindo cantores, bailarinos, mágicos e acrobatas, este evento infantil garante ainda diversões no recinto, insufláveis, jogos de água, pinturas faciais e uma réplica da Casa do Ruca para fotografias muito especiais. No final do dia o ambiente é de festa total, com uma parada organizada para fechar o Festival.

Lê Também:   Cartaz Kids: o que ver e fazer em junho

Uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, este é um festival dedicado às crianças e suas famílias. A entrada é gratuita para todos as crianças até aos 2 anos de idade, e a maioria das datas proporciona dois horários diferentes, um de manhã e outro à tarde. Os bilhetes para o Festival Panda já estão disponíveis na Bilheteira Online e locais habituais. Os valores variam entre os 19 e os 59 euros, para entradas individuais ou de família (mais informações aqui).

VÍDEO | O HINO DO FESTIVAL PANDA 2023

Já compraram os bilhetes para o Festival Panda aí em casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *