Darkest Sea

Festival Scope disponibiliza filmes do FICCI e do FICUNAM

O Festival Scope está imparável e encontra-se neste momento a transmitir gratuitamente obras de dois festivais, o Colombian Cartagena International Film Festival (FICCI) e o Mexican UNAM International Film Festival (FICUNAM)!

O Colombian Cartagena International Film Festival e o Mexican UNAM International Film Festival estarão disponíveis no site do Festival Scope até ao dia 24 de março e 31 de março, respectivamente. O primeiro evento traz-te as melhores curtas-metragens da Colômbia, entre elas, “Flour” de Joanna Cristina Nelson e “The Arid” de Jorge Sesán, enquanto o segundo se foca em longas independentes do México como “The Red Sunsets” de Emilio Aguilar Pradal, o nostálgico “Titixe” de Tania Hernández Velasco, ou filosófico “Prince of Peace” de Clemente Castor Reyes.

Cada filme está disponível gratuitamente para as primeiras 400 pessoas, como se costume, e os catálogos incluem uma grande variedade de obras que podes conferir abaixo.

Lê Também:
European Film Challenge | 50 grandes filmes europeus

CATÁLOGO FESTIVAL SCOPE | FICCI

CATÁLOGO FESTIVAL SCOPE | FICUNAM

Curioso para conhecer alguma destas obras? Descobre o melhor do cinema independente.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *