Fifty Shades Darker será mesmo realizado por James Foley (House of Cards)

 

Fifty Shades Darker será realizado por James Foley, o mesmo dos episódios da extraordinária e popular série House of Cards, dispensando assim Mark Pellington (O Suspeito da Rua Arlington, A Última Profecia) e Tanya Wexler (Histeria) que estavam na corrida para o cargo.

A representante da Universal Pictures, Donna Langley, afirma que o perfil do cineasta irá refletir-se no novo filme da saga: iremos ter um thriller?

Fifty Shades Darker

Fifty Shades Darker contou com problemas na sua produção que envolveram Taylor Jognson e E.L.James, autora dos livros. Kelly Marcel, argumentista do filme, afirmou ainda que foi “incapaz de implementar sua visão criativa” e que não pensa assistir à versão final. “Quando entreguei o argumento,  percebi que quando eles diziam ‘Sim, isso é exatamente o que queremos’ e ‘Pode escrever o que quiser e tornar isso único e artístico’, mas era mentira. Absolutamente”, disse ela. Com esta desistência, o argumento ficará a cargo de Niall Leonard, marido de James.

Fifty Shades Darker tem estreia marcada para dia 9 de Fevereiro de 2017 e continuará a contar com a presença de Anastasia Steele (Dakota Johnson) que tentará desvendar os segredos do passado de Christian Grey (Jamie Dornan)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *