Figura de Estilo | Jamie Dornan por Norman Jean Roy

Jamie Dornan mostrou o seu lado mais sensual durante a sessão fotográfica para a revista L’Uomo Vogue!

O sedutor Mr. Grey voltou a ser modelo por umas horas, e o resultado final das fotografias tiradas por Norman Jean Roy para a L’Uomo Vogue levaram as fãs do ator ao delírio. O protagonista de As Cinquenta Sombras de Grey, e também da capa da nova edição desta revista, demonstrou mais uma vez o seu lado misterioso e sensual. Em conversa com a L’Uomo VogueJamie Dornan falou sobre a sua participação na série The Fall, onde é protagonista.

Lê Também: Café Society | O glamour de Hollywood filmada por Woody Allen

“The Fall tem sido muito bom pra mim e, se pudesse, interpretaria Paul Spector até ao fim da minha vida. Eu sei que é algo horrível de se dizer, tendo em conta que ele é uma pessoa horrível… mas gosto muito dele e de estar dentro da sua mente distorcida.”

Dornan também falou sobre a capital britânica durante a entrevista, local onde vive com a mulher, a atriz Amelia Warner:

“Londres é uma cidade muito stressante pra criar os meus filhos. Nós gostamos de deixar a porta aberta e deixar o nosso filho de 3 anos correr pelo jardim, brincar e se expressar.”

Lê Também: Figura de Estilo | Dakota Fanning por Billy Kidd

Antes de se tornar ator, Jamie Dornan trabalhava como modelo em Londres. Apesar de sempre ter gostado de representar, e já em criança atuava em peças da escola, o artista confessa que pensar nisso como uma forma de pagar as contas é complicado.

L’Uomo Vogue, outubro de 2016, por Norman Jean Roy


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.