Os próximos filmes live-action da Disney | Dumbo

Enquanto não temos a confirmação da data de estreia de Dumbo, podemos começar já a sonhar com o protagonista… Johnny Depp!


<< A BELA E O MONSTRO   |  MARY POPPINS RETURNS >>


Foi há mais de ano e meio que foi anunciado o remake live-action de Dumbo sob a batuta de Tim Burton e, até hoje, pouco ou nada se soube para além dessa confirmação que, no passado mês de abril, se tornou finalmente oficial por parte da Disney. Certo é que Tim Burton andou ocupado com o seu mais recente filme A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares (que estreou a 29 de setembro nos cinemas nacionais) e se se confirmarem as notícias recentes que dão conta de uma possível sequela de Beetlejuice, Dumbo poderá ser colocado na gaveta da Disney por tempo indefinido.

Lê Também:
Viacom + CBS suficiente para rivalizar com Netfix, Disney ou Apple?

O avanço deste projeto parece estar mesmo dependente da agenda de Burton que, após A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, ainda não definiu o seu próximo projeto e, a fazer fé no historial do realizador (que tem vindo a estrear filmes com intervalos de dois anos), tal só deverá chegar aos cinemas em 2018.

rs_1024x759-140714120418-1024-dumbo-cm-71414

Não há ainda elenco definido, mas sabe-se que a Disney pretende misturar animação digital com imagem real. O argumento foi escrito por Ehren Kruger (Transformers) que quererá estender a curta duração da animação original de 1941 (apenas 1 hora e 4 minutos).

“Será um grande mundo!”, disse Sean Bailey, presidente da Disney, ao The Wall Street Journal, aquando da confirmação oficial do início da pré-produção do projeto. A história original incidia sobre um elefante de circo que tinha orelhas tão grandes que lhe permitiam voar, sendo por isso é motivo de riso entre os animais.

Lê Também:
Aladdin poderá regressar com sequela

Lê Mais: E se Tim Burton realizasse os filmes da Disney?

dumbo70anned-photo-06-1024x770

Enquanto não temos a confirmação da data de estreia de Dumbo, podemos começar já a sonhar com o protagonista… Johnny Depp!


<< A BELA E O MONSTRO   |  MARY POPPINS RETURNS >>


Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *