Grandes Filmes na TV | Semana de 10 a 16 de fevereiro
Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 10 a 16 de fevereiro.
Agora que a temporada de prémios 2019/2020 chegou ao fim, conhece os grandes filmes na TV para sobreviveres ao vazio do pós-Óscares 2020. Para começar a MHD destaca um dos últimos filmes não-ingleses a estar nomeada ao Óscar de Melhor Filme: “Amor”, de Michael Haneke.
Além disso, temos tempo para as aventuras de “Ready Player One”, um dos projetos de Steven Spielberg tecnologicamente mais arriscados e também uma aventura incrível para aqueles que são fãs de videojogos. Aliás, jogo é aquilo que se poderá sentir no ringue de “Creed II”, em que Michael B. Jordan volta a interpretar o protagonista desta sequela / reboot da série Rocky.
Entre os filmes em televisão desta semana não percas o especial Dia de São Valentim do Canal Cinemundo, para desfrutares com a tua cara metade dos filmes mais românticos. O nosso destaque é para uma obra mítica da temporada: “O Amor Não Tira Férias”, que reúne Kate Winslet, Cameron Diaz, Jack Black e Jude Law.