©Midas Filmes

Grandes Filmes na TV | Semana de 21 a 27 de novembro

Esta é a nossa recomendação dos filmes na TV desta semana. Uma receita recheada de novidades que te fará sentir muito mais cinéfilo! Semana de 21 a 27 de novembro. 

SEGUNDA-FEIRA, 21 de novembro – “Cordeiro” FILMIN

Cordeiro
‘Cordeiro’/©Filmes4You

O grande vencedor do Festival de Cinema de Sitges 2021, protagonizado pela também galardoada Noomi Rapace numa das mais memoráveis actuações do recente cinema fantástico. A rotina de María e Ingvar, um casal que vive na Islândia rural, é interrompida quando descobrem um bizarro recém-nascido no seu curral de ovelhas. Este evento leva o casal a tomar uma decisão que desafia as leis da natureza.

Assiste aqui ao filme “Cordeiro” e subscreve a Filmin Portugal por 6,95€ por mês.




TERÇA-FEIRA,  22 de novembro – “A Invasão”, Canal Hollywood 21h30

A Invasão
A Invasão | © 2007 Warner Bros. Entertainment Inc.

Uma psicóloga de Washington tenta encontrar o seu filho na altura em que um vírus oriundo de outro planeta despoja os humanos dos seus sentimentos.




QUARTA-FEIRA, 23 de novembro -“As Cinquenta Sombras Livre”, FOX Life 23h10

canais tvcine e séries
Cinquenta Sombras Livre

Acreditando ter deixado para trás as figuras sombrias do seu passado, os recém-casados Christian e Ana mergulham de cabeça numa relação complexa e partilham uma vida de luxo. Porém, quando Ana assume o papel de Mrs. Grey e Christian se adapta a um novo sentimento de estabilidade, surgem novas ameaças que podem pôr em risco um final feliz para esta história.




QUINTA-FEIRA, 24 de novembro – “Point Break – Caçadores de Emoções”, Canal Cinemundo 18h35

“POINT BREAK – CAÇADORES DE EMOÇÕES” (2015) ©Canal Cinemundo

Luke Bracey é Utah, um jovem agente do FBI cuja missão é infiltrar-se num grupo de surfistas suspeito de uma série de assaltos no Sul da Califórnia (EUA). Mas depressa se sente seduzido pelo líder do grupo, Bodhi, um homem generoso e totalmente viciado em adrenalina, que está disposto a tudo para estar bem com a vida e sentir fortes emoções. Por seu lado, Bodhi aprende a gostar dele, integrando-o no grupo como um dos seus. Mas esta relação de proximidade e companheirismo vai pôr em causa a missão de Utah, que acabará por ser posto em causa pela própria agência… Com assinatura de Ericson Core (“Invencível”), “Point Break – Caçadores de Emoções” é o remake do filme “Ruptura Explosiva” realizado, em 1991, por Kathryn Bigelow (“Estado de Guerra”, “00:30 A Hora Negra”) e que contou com Keanu Reeves e Patrick Swayze como protagonistas.




SEXTA-FEIRA, 25 de novembro – “Tempestade Infinita”, TVCine TOP 21h30

filmes na tv
Naomi Watts em Tempestade Infinita © NOS Audiovisuais

Uma alpinista é apanhada por uma tempestade de neve, quando encontra um estranho perdido, que terá de tirar da montanha antes que anoiteça e o seu destino possa ser fatal…




SÁBADO, 26 de novembro – “Pretty Woman: Um Sonho de Mulher”, FOX Life 19h50

Pretty Woman
Pretty Woman | © 1990 Touchstone Pictures.

Vivian é uma vivaça prostituta de rua que se envolve com um atraente e abastado executivo, conduzindo-a a um improvável romance com o seu cliente.




DOMINGO, 27 de novembro – “Donbass”, TVCine Edition 22h

donbass tvcine
“Donbass” | ©ma.ja.de

No Donbass, a guerra é chamada de paz, a propaganda é erguida como verdade e o ódio finge ser amor. Um retrato da região leste da Ucrânia, onde uma guerra híbrida mistura conflito armado, crimes e tumultos perpetrados por grupos separatistas.

Aproveita para ler a nossa crítica a “Donbass” e continua a acompanhar os grandes filmes na tv na Magazine.HD.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1422 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.