© Alambique

Grandes Filmes na TV | Semana de 24 de fevereiro a 1 de março

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 24 de fevereiro a 1 de março.

Nos grandes filmes na TV desta semana destacamos a estreia de “A Herdade”, o filme que Portugal seleccionou para os Óscares, com protagonizado por Albano Jerónimo. Infelizmente a obra foi esquecida, como tem acontecido com todos os filmes selecionados pela Academia Portuguesa para concorrer às estatuetas douradas.

Mesmo assim, não percas a oportunidade de assistires a “Parasitas” na Filmin Portugal. O filme realizado por Bong Joon-ho venceu 4 Óscares, incluindo Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, em nome da Coreia do Sul.

Por fim, na programação dos filmes na tv incluímos vários filmes de ação, como por exemplo “O Estrangeiro”, com Jackie Chan e Pierce Brosnan e que integra a rubrica especial “10 Dias com Estrelas de Ação” promovida pelo Canal Cinemundo!

1 de 7

SEGUNDA-FEIRA, 24 de fevereiro – “Parasitas”, Filmin Portugal

parasitas
© Alambique

Ki-taek tem uma família unida, mas estão todos desempregados e as suas perspectivas futuras são negras. O filho Ki-woo é recomendado por um amigo – que frequenta uma prestigiosa universidade – para dar explicações bem pagas, o que vem desencadear a esperança de um rendimento regular na família. Portador das expectativas familiares, Ki-woo dirige-se à casa dos Park para uma entrevista de trabalho. Chegado à casa do Sr Park – dono de uma empresa global de tecnologia informática – Ki-woo conhece Yeon-kyo, a bela e jovem dona da casa. Este primeiro encontro entre as duas famílias vai provocar uma imparável cadeia de incidentes.

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *