© Square Enix

Final Fantasy 7 Remake | Segunda parte vai chegar no próximo inverno

Houve tempo para várias novidades na celebração do vigésimo quinto aniversário de “Final Fantasy 7”. Assim sendo, vai chegar a segunda parte do remake. 

A Square Enix não deixou passar despercebido o vigésimo quinto aniversário de “Final Fantasy 7”. Assim sendo, organizou um evento online, onde houve tempo para várias novidades, como por exemplo, o desenvolvimento do remake de “Crisis Core: Final Fantasy 7″. Também houve tempo para anunciar a segunda parte do remake, intitulado “Final Fantasy 7 Rebirth”. Nesse sentido, o jogo vai estar disponível para a PlayStation 5, e deverá chegar no próximo inverno. Ou seja, poderá ser no final de 2023 ou no início de 2024.

Lê Também:
PlayStation Vita | 30 jogos que mostram o potencial da consola

Além disso, os criadores dos jogos confirmaram que “FF 7 Rebirth” é a segunda parte de uma trilogia planeada. Assim sendo, alguns colaboradores da empresa nipónica já se encontrão a trabalhar no terceiro jogo.

O diretor criativo do jogo, Tetsuya Nomura explica as intenções do jogo, “”FF 7 Rebirth” está a ser desenvolvido para que as pessoas desfrutem do jogo, quer tenham jogado ou não, o original. De facto, os novos jogadores poderão gostar mais de iniciar a aventura de “FF 7″ com a segunda parte. Cloud e os seus amigos partem numa nova jornada neste jogo, e eu acredito que as cenas que vão testemunhar após saírem de Midgar, vai dar aos jogadores uma nova e refrescante experiência.”.

Por fim, o diretor do segundo remake, Naoki Hamaguchi, afirma que a segunda parte do remake está na “velocidade máxima”, com todos os colaboradores a trabalharem com paixão e dedicação.

TRAILER | RECORDA A PRIMEIRA PARTE DE FINAL FANTASY 7 REMAKE

Experimentaste o primeiro remake? Qual é o teu favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.