© Pera/Netflix 2022

Firefly Lane, com Katherine Heigl, terminará com a 2ª temporada

“Firefly Lane”, série original da Netflix, que conta com Katherine Heigl e Sarah Chalke, está prestes a retornar à plataforma de streaming e será pela última vez.

Katherine Heigl, mexeu com o público quando deu vida a Izzie, em “Grey’s Anatomy”, e voltou a fazer isso novamente com Tully Heart em “Firefly Lane”.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

A série segue a vida de duas amigas desde a adolescência até à vida adulta. Durante esse processo as duas amigas mantém-se sempre unidas, pelos sucessos e insucessos, pelas felicidades e a imensas tristezas e também durante as relações falhadas. Tudo parece impossível de separá-las, até que a primeira temporada chega ao final e percebemos que nem tudo será assim tão linear.

Assim, os primeiros nove episódios da série chegam à Netflix a 2 de dezembro e a segunda parte da mesma que terá um total de sete episódios vai estrear em 2023, sem data definida ainda. Foi confirmado pelas atrizes da série que esta será a segunda e última temporada da série.

A segunda temporada contará com novos membros do elenco, incluindo India de Beaufort, Greg Germann, Jolene Purdy e Ignacio Serricchio. Eles vão juntar a Ben Lawson, Beau Garrett, Ali Skovbye, Roan Curtis e Yael Yurman.

“Firefly Lane” foi criada por Friedman, que é o produtor executivo e realizador da série. Já Katherine Heigl e Shawn Williamson também são produtores executivos ao lado de Michael Spiller e Stephanie Germain.

TRAILER | A PRIMEIRA TEMPORADA DE FIREFLY LANE

Então, já tiveste oportunidade de veres o “Firefly Lane”? O que pensas do final?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.