The Flash | Os regressos mais inesperados

Robbie Amell e Rick Cosnett estão de regresso ao papel de Ronnie Raymond e de Eddie Thawne na série The Flash.

É verdade! Desde que Barry começou a brincar com a linha do tempo que tudo pode acontecer. Ainda que Flash tenha conseguido ficar com Iris, sabemos que esta relação está condenada. Wally tem poderes e até aliens já invadiram o nosso planeta.

Lê mais em: Assassin’s Creed, a contra-análise

E agora que Caitlyn começou a ganhar os mesmos poderes que Killerfrost era uma questão de tempo até mais novidades aparecerem. E, elas chegaram!  Ronnie está de volta. A razão pela qual a personagem volta ainda é segredo. No entanto muitos acreditam que este regresso está relacionado com as alterações à linha do tempo feitas por Barry. Robbie Amell regressa para um episódio e em princípio na pele de Firestorm.

Lê Também:
Batwoman | Série é oficializada e ganha teaser

Flash

A última vez que os fãs viram o ator foi na pele de Deathstorm. O doppelganger de Firestorm da Terra 2 foi morto por Zoom, deixando para trás Killerfrost. Por isso, acreditamos que Robbie não vá regressar como alguém da Terra 2. Mas, sabemos também que a Alchemy está a devolver poderes a muitas pessoas. Talvez quando Barry voltou atrás no tempo para salvar a mãe, tenha devolvido os poderes a Ronnie, que ainda estaria vivo. Melhor ainda, se assim foi, talvez Alchemy queira que Ronnie se junte à causa.

Consulta ainda: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Eddie também vai regressar! O Detective tem vindo a aparecer em diferentes terras. Mas agora o ator Rick Cosnett confirmou que vai regressar à CW ainda este mês. Muitos acreditam que este regresso é  verdadeira razão por trás do afastamento que vai existir entre Barry e Iris. Outros, estão convencidos que Eddie pode ser na realidade Savitar. No entanto, não foi confirmado nada pelos estúdios.

Lê Também:
Batwoman | Série é oficializada e ganha teaser

Esta temporada vai dar que falar e nós não vamos perder nem um episódio.

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *