Krysten Ritter quer segunda temporada de The Defenders

A série The Defenders ainda nem estreou, e a atriz Krysten Ritter já está a pensar na segunda temporada! E tudo por causa dos seus colegas de trabalho…

As gravações da primeira temporada de The Defenders ainda não terminaram, mas uma das atrizes da série já está entusiasmada ao pensar numa segunda temporada. Krysten Ritter elogiou bastante os colegas de equipa, e demonstrou estar a passar por um excelente momento da sua carreira:

“As gravações estão organizadas de forma a que todos trabalhemos cerca de três dias por semana, e todos celebramos isso. Este é honestamente um género de trabalho de sonho (risos). Se eles quiserem fazer um The Defenders 2, aceito!”, disse Krysten Ritter ao Entertainment Weekly. “Todos nos estamos a divertir e entusiasmados por trabalharmos juntos”, acrescentou ao falar dos colegas.

Lê ainda: Renovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Ritter explicou assim que a forma como todos estão a trabalhar em equipa permite que haja mais folgas. Quanto à história de The Defenders, uma união entre a Marvel e a Netflix, esta irá acompanhar as vidas de Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e Iron Fist (Finn Jones), quatro personagens solitárias que acabam por perceber que todos juntos serão mais fortes. Sigourney Weaver irá dar vida à principal vilã da trama.

Lê Também:
Vingadores: Endgame será relançado com novas cenas

TEASER | THE DEFENDERS

A série tem estreia prevista ainda para este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *