Os Flintstones ©Screen Gems Television

Os Flintstones podem estar de regresso numa sequela da Fox

Uma sequela da adorada série “Os Flintstones”, liderada por Elizabeth Banks, está em desenvolvimento na Fox.

“Yabadabadoo!!!”

Foi anunciado esta semana que a Fox está a desenvolver uma continuação da série animada dos anos 60, sobre uma família contemporânea a viver na Idade da Pedra, e que marcou a infância de várias gerações.

Elizabeth Banks começou a desenvolver este projeto em 2019 com a Warner Bros.  A conhecida atriz acumulará funções de produtora executiva, assim como de atriz, ao dar voz à personagem Pebbles. Lindsay Kerns (“Jurassic World: Camp Cretaceous”) será também produtora executiva e ficará ao encargo do argumento para o episódio piloto. Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment afirma que apesar da adaptação para a atualidade de uma série tão icónica ser um desafio, está entusiasmado para o superar ao se juntar com a Warner Bros. e com Elizabeth Banks e Lindsay Kerns.

Lê Também:
Os Canais FOX estão cheios de animação para Abril

A nova série terá o título de “Bedrock” e irá passar-se 20 anos após a série original. Veremos um Fred prestes a reformar-se, enquanto a sua filha Pebbles começará a sua carreira. Outra mudança será a de passarmos da Idade da Pedra para a Idade do Bronze, e a série também lidará com a forma como os habitantes de Bedrock se adaptarão a esta mudança.

Antes dos “Simpsons”, “Family Guy” ou “Bob’s Burguer”, a série original “Os Flintstones” marcou o universo da animação por ser a primeira série animada do horário nobre da TV, sendo nomeada ao Emmy de Melhor Comédia em 1961. Esteve no ar por seis temporadas e os nomes de Fred e Wilma Flintstone, a filha Pebbles, Dino o animal de estimação, e os vizinhos Barney e Betty Rubble, juntamente com o filho Bamm-Bamm, ficaram para a história.

VIDEO | RECORDA ALGUMAS DAS MELHORES CENAS DE OS FLINTSTONES!

E vocês, são daqueles que sabem o genérico de Os Flintstones de cor? 

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 242 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.