"Noé" | ©(2014) Paramount Pictures.

Os Canais FOX estão cheios de animação para Abril

Abril está quase aí com muitos regressos de séries e filmes nos canais FOX! Não vais querer perder tanta ação, romance e drama!

Este mês é marcado pela Páscoa e os canais FOX vão celebrar a data com sessões de cinema que não podes perder, já que se tem de ficar em casa. E para além disso também se vai ver regressos de várias séries como: “MacGyver”, “The Resident” e “Black-ish”.

1 de 5

Não percas os destaques de Abril!

FOX

macgyver fox
“MacGyver” | © 2020 CBS Broadcasting, Inc.

A 5ª temporada de “MacGyver” chega à FOX no dia 6 às 22h15. A série spin-off do original de 1985 tem como estrela Lucas Till, MacGyver trabalha para uma organização clandestina dentro do governo para resolver problemas com métodos pouco convencionais. Nesta nova temporada, a equipa é dividida para uma missão mas Mac vai ter que reunir a sua equipa quando uma arma biológica pode estar prestes a cair nas mãos erradas.

Lê Também:
FOX estreia nova temporada de FBI: Most Wanted

Outra grande novidade é a da estreia da série “Clarice” que segue a história da agente do FBI Clarice Starling, conhecida por ter tiso aconselhada por Hannibal Lecter durante a caça a Ted Bunty. A série decorre um ano após os eventos de “O Silêncio dos Inocentes”, com Rebecca Breeds, Michael Cudlitz e Luca de Oliveira. A série vai estrear no dia 19 às 22h15.

Durante o fim-de-semana da Páscoa (de 2 a 4 Abril), a FOX vai ter filmes preparados que não podes perder!

  • Dia 2 – “Noé” com Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson, e “The Revenant – O Renascido” com Leonardo DiCaprio, Tom Hardy e Will Poulter
  • Dia 3 – “Assassin’s Creed” com Marion Cotillard, Michael Fassbender e Jeremy Irons
  • Dia 4 – “John Wick 3: Implacável” com Keanu Reeves, Ian McShane e Halle Berry
1 de 5

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *