© FNAC

FNAC lança o mote “Agradece a Quem Merece”

Num ano atípico, a FNAC relembra que há sempre alguém a quem agradecer, especialmente nesta época natalícia. Será que tudo em 2020 foi para esquecer?

Num ano difícil para todo o mundo, há ainda desafios para descobrirmos o que de melhor possa ter surgido neste ano atípico e que provavelmente fez mudar muitos dos nossos hábitos. Assim, pela simples questão, É mesmo um ano para esquecer?, a FNAC promove um novo movimento nesta quadra natalícia: “Agradece a Quem Merece”, depois do incentivo à leitura.

A nova campanha da FNAC apela à reflexão de cada um sobre o papel essencial que a família, amigos, colegas de trabalho, ou até quem sabe desconhecidos, tiveram na sua vida nos últimos meses, sempre de uma forma positiva. Com a ajuda da agência criativa VML, e da produtora BRO, a FNAC desafia assim, no seu filme de Natal, a contarem-se as histórias que devem ser recordadas num ano desafiante.

Lê Também:
FNAC lança movimento de incentivo à leitura

Através do estudo social, e da procura por histórias reais, de pessoas verdadeiras, “Agradece a Quem Merece” apela agora a que todos os portugueses partilhem no seu Instagram as suas histórias de agradecimento com a hashtag #agradeceaquemmerece . Mantendo uma corrente de energia positiva, com destaque a quem nos ajudou em tempos difíceis, a partilha levará também a uma possível prenda de Natal da própria FNAC (o vencedor do passatempo, que decorre até 23 de dezembro, poderá ganhar um Microsoft Surface Laptop 3 e outro, para a pessoa a quem quer agradecer).

Esta nova campanha junta-se a outra iniciativa já activa, a angariação de fundos em prol da União Audiovisual. A angariação, que está em vigor com a campanha de Natal da FNAC, pretende angariar 100 mil euros a favor de profissionais da cultura (produtores, encenadores, técnicos de luz e som ou figurinistas), e as doações podem ser feitas em qualquer loja física ou em fnac.pt.

FNAC | AGRADECE A QUEM MERECE

Vais aderir ao movimento e agradecer a quem merece neste Natal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *