Foster the People e mais duas confirmações no Super Bock Super Rock

Os  Foster the People vão regressar a Portugal, três anos depois de um concerto no NOS Alive, e vão onde actuar no MEO Arena, no dia 15 de Julho.

Hoje a organização do festival anunciou mais três nomes: Foster The People, Capitão Fausto e Boogarin.

Os norte-americanos Foster The People regressam a Portugal para um concerto na MEO Arena, a 15 de julho, depois de uma actuação no NOS Alive em 2014. O último álbum foi editado nesse ano e chama-se “Supermodel”.

Vê também: Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2017

Os Capitão Fausto estreiam-se na MEO Arena, para continuar a apresentar o disco que os consagrou em 2016 como um dos maiores nomes da música portuguesa, “Capitão Fausto Têm os Dias Contados”. Este será o segundo ano consecutivo que a banda actua no festival. A banda actuará no mesmo dia que os Red Hot Chili Peppers e os Boogarins, no dia 13 de Julho

Lê Também:
Vodafone Paredes de Coura 2019 | A primeira noite foi dos National

Os Boogarins, que são presença habitual nos palcos portugueses nos últimos anos, tendo em 2016 passado pelo palco Vodafone do Rock in Rio Lisboa, são a terceira confirmação de hoje. A banda de rock psicadélico  trará “Manual, ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *