Fora de Série: episódio 4 (The Walking Dead T03E10)

 

The Walking Dead T3E10 – “Home” (FOX HD)

“Home” dá continuidade ao surto psicótico experienciado por Rick…o deslumbramento de Lori, que o próprio admite a Hershel e que Michonne assiste de forma quase ingénua, torna-se cada vez mais palpável….É no seguimento deste momento de calmaria, com Hershel a tentar chamar Rick à razão e Carol e Axel a vigiar a prisão enquanto partilhavam risadas num momento descontraído, que tudo muda quando Axel é atingido mortalmente e uma chuva de balas cai sobre a prisão. Philip (Governador) aparece com toda a sua vingança e armadilha bem preparada (o seu “cavalo de Tróia”, o fator surpresa). O seu ego foi ferido, uma “pisadura” que só será refreada pela sede de vingança, pelo prazer de ferir o inimigo.

TWD 3x10

Minutos alucinantes em que uma carrinha cheia de zombies invade a prisão e vemos o grupo de Rick, desprotegido, a tentar matá-los e a escapar-se das balas. O grupo dá resposta, num fogo cruzado e Michonne dá uso novamente à sua espada rumando à decapitação de “walkers”.

Lê Também:
FOX estreia nova temporada de FBI: Most Wanted

TWD 3x10

E, quando já estamos todos a gritar “Onde é que anda o Daryl?!”, eis que ele aparece, trazendo com ele a pessoa indesejada que é o irmão, mas juntos ajudam Rick que lutava sozinho com os zombies. O Governador, implacável, mostrava uma certa loucura enquanto ria e vestia a pele de um “governador” invencível que mal se desvia das balas, estando completamente de “peito aberto” para recebê-las.

TWD 3x10

O Governador tem sede de vingança. Rick pareceu “acordar” da sua temporária loucura, a sua expressão final indica que não haverá acanhamento. Glenn e Michonne mal podem esperar por acabar com o Governador.

Não existe “lenço branco” neste campo de batalha. Agora…ficou sério!

Powered by: The Walking Dead (Portugal)
Acompanha todas as novidades sobre a série em: https://www.facebook.com/The.Walking.Dead.Portugal

 

 

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.