© Xbox

Forza Horizon 4 está a caminho do Steam

O mundo aberto da Grã-Bretanha está a chegar à loja da Valve com “Forza Horizon 4”, e o novo pacote de carros da Hot Wheels está a caminho.

Pela primeira vez, um título “Forza” chega ao Steam. A equipa da Playground Games, responsável pela série “Forza Horizon” e o próximo “Fable“, anunciu que iria trazer “Forza Horizon 4” e todo o seu conteúdo para a plataforma a 9 de Março.

Os jogadores que prefiram o Steam para desfrutar os seus jogos no PC, poderão juntar-se a milhões de jogadores mensais no jogo de 2018 e percorrer o mundo-aberto da histórica Grã-Bretanha a sós ou na companhia de jogadores da comunidade da Xbox, PC e Android. O jogo já é cross-play e ninguém vai ficar para trás com a sua chegada ao Steam.

Lê Também:   Xbox Game Pass | Lista Completa de Jogos

Desde 2018, o Horizon Festival tem atraído pilotos do mundo inteiro para as suas corridas e veículos para percorrer um cenário deslumbrante do norte da Europa. O título conta com um modo battle royale desde Dezembro de 2019 com o nome The Eliminator, a Horizon Promo que recompensa jogadores pelas suas fotografias, e o mais recente modo de jogo que estreou em Dezembro de 2020, Super 7, que permite que cries os teus próprios desafios com objectos e estruturas onde quiseres.

“Forza Horizon 4” tem ainda duas expansões que nos levam a dois terrenos diferentes: as ruas perigosas da “Fortune Island” e o campo simples de “LEGO Speed Champions”. Há mais de 600 carros para experimentar e adicionar à colecção, incluindo clássicos James Bond, um conjunto de máquinas Barrett-Jackson e a próxima nova adição que traz carros da Hot Wheels.

O título está disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, Microsoft Store, Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate.

TRAILER | PREPARA-TE PARA “FORZA HORIZON 4” NO STEAM

Vais comprar “Forza Horizon 4” para o Steam?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *