Primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

O protagonista de Mr. Robot, Rami Malek, é o vocalista dos Queen na biografia de Freddie Mercurey realizada por Bryan Singer. 

No dia em que Freddie Mercury completaria 71 anos, os fãs do artista receberam uma bela surpresa. A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Rami Malek a interpretar o vocalista da icónica banda Queen, na biografia “Bohemian Rhapsody”.

Com a primeira foto de Rami Malek parece que toda a polémica terminou. Na fotografia divulgada, o ator está a recrear a performance de Freddie Mercury no concerto Live Aid em 1985. Ao que tudo indica, o concerto será o final do filme, que decorre seis anos antes da morte do cantor.

Em entrevista ao site EW, o protagonista de “Mr. Robot” afirmou que irá cantar algumas das músicas da longa-metragem:

“Vamos usar a voz de Freddie o máximo possível e usar também a minha voz. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou aqui a trabalhar na minha atuação”, explicou Rami Malek.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

O realizador Bryan Singer (“X-Men“) também falou sobre a produção:

“[A biografia] não será apenas a história obscura do Freddie, mas dito isso, essa parte também será honrada. É sobre colaboração e celebração”.

Enquanto Rami Malek interpreta Freddie Mercury, Gwilym Lee (“Jamestown“) dá vida ao guitarrista Brian May, Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse“) é o baterista Roger Taylor e Joseph Mazzello (“A Rede Social“) interpreta o baixista John Deacon.

Brian May e Roger Taylor são produtores executivos da longa-metragem e Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo“) é o argumentista.

Rami Malek

“Bohemian Rhapsody” tem estreia marcada para 25 de dezembro de 2018.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *