Chris Pine é Robert F. Kennedy na nova minissérie da Hulu

Chris Pine saiu do mundo de super-heróis para a política! Na nova série da Hulu, Pine será o irmão do Presidente John F. Kennedy.

Depois de “Jack Ryan“, “Star Trek“, “Hell or High Water” e “Wonder Woman“, Chris Pine muda-se para o pequeno ecrã. O ator foi confirmado como protagonista do novo projeto do canal de streaming Hulu.

Na minissérie Chris Pine será Robert F. Kennedy (ou simplesmente Bobby), irmão do Presidente John F. Kennedy que foi assassinado enquanto andava no carro a acenar aos cidadãos. Além de Jackie, primeira dama, também Bobby esteve presente neste episódio.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Durante a presidência do irmão, Bobby foi Procurador Geral e continuou no cargo após o homicídio de JFK e durante o governo de Lyndon B. Johnson. Mais tarde foi o Senador do Estado de Nova Iorque e foi durante este cargo, em 1968, que Bobby foi assassinado.

Ainda sem título definido, a série é baseada na biografia “Bobby Kennedy: The Making of a Liberal Icon” de Larry Tye. Todd E. Kessler (“Bloodline“) assina a produção e o argumento.

Ainda este ano a personagem Bobby Kennedy surgiu no grande ecrã. O papel foi interpretado por Peter Sarsgaard no filme “Jackie“, que valeu a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz para Natalie Portman.

Lê Também:
TOP das Séries Socialmente Relevantes

Enquanto não existe data para o início da produção, Chris Pine irá estar presente em “One Day She’ll Darken”, nova série da TNT produzida por Patty Jenkins, e vai protagonizar “A Wrinkle in Time“, novo filme da Disney.

Esta série não é a primeira produção que Hulu desenvolve sobre a família Kennedy. Em 2016, o canal produziu “11.22.63”, que tinha o assassinato de JFK no centro da história.  

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *