Fox cancela The Following e Backstrom

 

A Fox decidiu cancelar a série “The Following”. O drama de Kevin Bacon chega assim ao fim após três temporadas, conta o TV Line. O canal também decidiu não dar uma segunda oportunidade a “Backstrom”.

“The Following” estreou com mais de 10 milhões de espectadores em 2013, mas desde então a audiência desceu consideravelmente (3,58 milhões nos últimos episódios). “Backstrom”, por sua vez, também não apresentava números satisfatórios.

Criada por Kevin Williamson, “The Following” conta a história de um ex-agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon) e do serial killer Joe Carroll (James Purefoy). O episódio final da série deverá ir para o ar no dia 18 de maio.

“Backstrom” é protagonizada por Rainn Wilson e conta a história de um homem peculiar e irascível, embora brilhante que é trazido do exílio para gerir a Unidade de Crimes Especiais de Portland. Em Portugal a série estreou na FOX HD em abril.

Lê Também:
Canais Fox | As novidades para o mês de Fevereiro

LÊ MAIS: Backstrom | Primeira temporada estreia na FOX HD

“The Following” e “Backstrom” não são as únicas séries da Fox a sentirem o peso do “machado”. O canal anunciou esta semana também o cancelamento de “The Mindy Project” após três temporadas.

Os cancelamentos surgem na sequência da renovação de Bones e da encomenda de três novos dramas, incluindo uma série policial protagonizada por Rob Kazinsky (“True Blood”).

Consulta o Mapa de renovações e cancelamentos da Magazine.HD para ficares a saber mais sobre o destino das tuas séries preferidas.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *