Constantine

NBC cancela Constantine

 

Após muitos meses de especulação e incerteza, a série “Constantine” foi cancelada pelo canal NBC, confirmou hoje um dos produtores da série.

Contudo, nada está perdido para a adaptação televisiva de John Constantine. Daniel Cerone, um dos produtores da série, partilhou através do Twitter que “a Warner Bros. está a trabalhar no duro para encontrar uma casa nova para Constantine”.

Já há uns meses atrás se especulava que “Constantine” poderia ter a sua segunda temporada no canal Syfy.

Matt Ryan, o ator que interpreta John Constantine, sugeriu hoje, também através da sua conta do Twitter, que a série fosse para a CW, casa das outras séries da DC Comics, “Arrow” e “The Flash”.

Lê Também:
The Batman | Divulgado tema oficial de Michael Giacchino

Baseado na aclamada série de banda desenhada “Hellblazer”, publicada pela Vertigo, a editora ‘indie’ da DC Comics, “Constantine” seguiu o anti-herói John Constantine na sua luta contra o sobrenatural, mantendo-se bastante fiel às suas origens.

Apesar de números mornos na NBC, a série conseguiu ganhar um grande número de seguidores (os ‘Hellblazers’), e após o seu cancelamento, #Constantine foi “Trending Topic” nas redes sociais.

Consulta o Mapa de renovações e cancelamentos da Magazine.HD para ficares a saber mais sobre o destino das tuas séries preferidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *