FOX Comedy abre “portas” na próxima semana

 

O filho mais novo do família FOX, a FOX Comedy, nasce dia 18 na posição que era do FX

O grupo FOX apostou forte num re-branding da marca FX com a criação de um novo canal.O propósito é claro – uma aproximação à comédia. A estratégia passa, não só, pelo enriquecimento do entretenimento em Portugal como também pela criação de um ambiente diferente que influencie a forma de estar dos espectadores.

O canal vai investir acima de tudo em dois blocos, a animação, com séries que nos são tão familiares como Os Simpsons, Family Guy ou American Dad, e nas comédias de situação (SitCom), com grandes êxitos como Uma Familia muito Moderna, Foi assim que Aconteceu, Two Broke Girls e Mike and Molly. O destaque vai para a estreia em Portugal de The Grinder.

A grande novidade do canal será a aposta em dois produtos nacionais, são eles A criada Malcriada, projecto iniciado nas redes sociais de grande sucesso que terá uma série de animação, e o FOX Comedy Club, um formato diferente do que se tem visto até agora. Serão pequenos momentos de Stand-up Comedy com participação de Salvador Martinha, Luís Franco Bastos e Diogo Faro.

Lê Também:
Canais Fox | Os destaques de Dezembro

Salvador Marinha e Luís Franco Bastos estiveram na apresentação do canal e estavam entusiasmados com o projecto, descrevendo-o como uma “janela de oportunidade” para comediantes e espectadores pois hoje em dia “o humor mais interessante que se faz é em palco”.

A Criada Malcriada e o FOX Comedy Club serão dois programas com duração muito curta, “de consumo súbito” nas palavras de Gonçalo Moura diretor de programação do canal. Terão uma estreia com horário fixo, mas em plano estará um “passeio pela grelha” sem hora fixa de emissão.

O novo canal de entretenimento chega às casa portuguesas a 18 de Novembro e vai te pôr a “ver piada em tudo”

FOX Comedy

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *