FBI: Most Wanted | ©2020 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved

FOX estreia nova temporada de FBI: Most Wanted

A Fugitive Task Force já tem regresso marcado à FOX Portugal! E a segunda temporada promete novos casos e captura dos criminosos mais procurados.

À semelhança de outras séries, “FBI: Most Wanted” vai regressar aos ecrãs com novos episódios mas também reflectindo os tempos actuais, com uma storyline que irá incluir a pandemia.

A segunda temporada chega à FOX a 22 de setembro, pelas 22h15, e mesmo com a pandemia em destaque por todo o mundo, a Fugitive Task Force vai continuar à procura de criminosos, alguns deles impulsionados pela situação pandémica.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Setembro

Nesta equipa, especializada em capturar os criminosos mais procurados pelo FBI, o agente LaCroix (Julian McMahon) é o líder da unidade móvel à paisana e que está sempre presente no terreno. A ele unem forças um veterano das Forças Armadas, especialista em comunicação – Crosby (Kellan Lutz), uma analista do FBI – Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), o seu genro, Mohawk e com um curso de direito, Clnton Skye (Nathaniel Arcand) e ainda uma ex-detective da polícia de Nova Iorque, Sherryll Barnes (Roxy Sternberg).

FOX FBI
FBI: Most Wanted regressa já em setembro | ©2020 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved

Nos primeiros episódios desta 2ª temporada, a equipa procura dois homens armados que devido à situação pandémica estão a descarregar o seu desespero e raiva sobre aqueles que eles acreditam ser os opressores. O pai de Jess volta a fazer parte da vida do filho. Quando um hacker faz despoletar um acidente de viação que mata uma família de três pessoas, a equipa corre contra o tempo para o apanhar à medida que as suas exigências de resgate aumentam e o seu terrível objetivo final se torna evidente.

Já acompanhas FBI: Most Wanted?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *