Nightmare Alley | © Searchlight Pictures / Kerry Hayes

Nightmare Alley, de Guillermo del Toro, recebe teaser trailer

Há muito esperado, em parte por reunir um elenco de luxo, “Nightmare Alley” é o novo filme de Guillermo del Toro. Espreita as primeiras imagens do projecto.

Um thriller psicológico baseado no livro de 1946 do mesmo nome, de William Lindsay Gresham, “Nightmare Alley” é o mais recente projecto do aclamado cineasta Guillermo del Toro, e o primeiro em muito tempo a não conter um elemento sobrenatural como o realizador gosta.

Com estreia prevista para dezembro de 2021 (ainda não temos confirmação da data oficial em Portugal), “Nightmare Alley” segue Stan Carlisle, um homem ambicioso e com talento para manipular as pessoas com poucas, mas bem escolhidas, palavras. Isto até ao momento em que ele conhece a Dra. Lilith Ritter, uma psiquiatra que consegue ser mais perigosa que ele.

Lê Também:
Guillermo del Toro | 25 filmes favoritos do cineasta de “A Forma da Água”

Bradley Cooper e Cate Blanchett ocupam lugares de destaque no elenco de Guillermo del Toro, ao interpretarem Stan Carlisle e Lilith Ritter respectivamente. A acompanhá-los está um verdadeiro elenco de luxo, com alguns nomeados aos prémios da Academia; Willem Dafoe é Cleam Hoately, Toni Collete é Zeena Krumbein, Richard Jenkins é Ezra Grindle, Ron Perlman é Bruno, Rooney Mara é Molly Cahill, Holt McCallany é Anderson, Tim Blake Nelson é Carny Boss, Mary Steenburgen é Miss Harrington e David Strathairn é Pete Krumbein. Também confirmados estão Jim Beaver, Mark Povinelli, David Hewlett, Romina Power e Paul Anderson.

“Nightmare Alley” foi adaptado para o cinema por Guillermo del Toro e Kim Morgan, com produção de J. Miles Dale. Del Toro volta a unir forças também com os seus colaboradores frequentes, Luis Sequeira, costume designer, e Dan Laustsen, de cinematografia. O filme será distribuído pela Searchlight Pictures.

TEASER TRAILER DE NIGHTMARE ALLEY

És fã de Guillermo del Toro? Curioso(a) com o filme?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *