Free Guy: Herói Improvável | © NOS Audiovisuais

Free Guy é o Herói Improvável dos cinemas portugueses!

Da 20th Century Studios, “Free Guy: Herói Improvável” está a tomar de assalto os cinemas mundiais e também conquistou o público português no fim-de-semana!

É uma das comédias de verão, leva-nos para um videojogo e promete duas horas de riso e descontração! “Free Guy: Herói Improvável” é uma épica comédia de acção e aventura e já conquistou as audiências de todo o mundo; em Portugal, alcançou cerca de 20.000 pessoas nas salas de cinema, conquistando assim o #1 em Portugal na sua semana de estreia!

Da 20th Century Studios, “Free Guy: Herói Improvável” é realizado por Shawn Levy e tem argumento de Matt Lieberman e Zak Penn, a partir de uma história do próprio Lieberman. Com produção de Levy e Ryan Reynolds, o protagonista do filme, a comédia reúne ainda Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner como produtores e Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath como produtores executivos.

Lê Também:
Free Guy recebe posters de personagens principais

No filme Guy (Ryan Reynolds), o caixa dum banco descobre que é na verdade um figurante num videojogo, e decide tornar-se o herói da sua própria história. Agora, a viver num mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o gajo que salva o seu mundo, à sua maneira… antes que seja tarde demais. E não está sozinho, entre outros figurantes e até jogadores e criadores do jogo!

Recheado de alusões ao mundo da cultura pop, e que irão deliciar os fãs, o filme reúne ainda vários cameos de personalidades bastante conhecidas. Para além do elenco principal, composto por O filme é protagonizado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, há participações especiais de figuras influentes do mundo dos videojogos como Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins e Daniel “DanTDM” Middleton, entre outras.

TRAILER | FREE GUY, A COMÉDIA DO VERÃO

Também já foste aos cinemas ver Free Guy? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *