Cruella | © Disney

Cruella passa a fazer parte do catálogo geral da Disney+

Teve uma estreia dupla em cinemas e streaming, mas é já no final de agosto que “Cruella” vai ficar disponível para todos os subscritores Disney+!

Menos de 4 meses após a sua estreia dupla a nível mundial, o live-action de “Cruella” está pronto a ser parte integrante do catálogo da Disney+ Portugal. Apesar de já figurar na plataforma de streaming via Acesso Premium, é já a partir de 27 de agosto que o novo filme da Walt Disney Studios ficará disponível para qualquer subscritor do serviço.

Com Emma Stone como protagonista, no papel da mítica Cruella, o filme conquistou as audiências e é apenas o segundo live-action dos estúdios a centrar-se numa vilã como principal protagonista da história. Focando-se na história de origem, o filme de Craig Gillespie tem lugar na Londres dos anos 70, durante  meio da revolução do punk rock e imerso no mundo da moda.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Estella (Emma Stone) é uma jovem vigarista, bastante inteligente e criativa, e que está determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Desenvolvendo amizades com ladrões, Estella cria uma vida nas ruas de Londres, até ser notada pela Baronesa von Hellman (Emma Thompson), uma lenda da moda, devastadoramente chique e super elitista. Mas a relação não será fácil, já que dela irá surgir uma Estella com um lado perverso dominante, estridente, elegante e vingativa: a Cruella!

Lê Também:
Cruella, em análise

Com Emma Stone no papel principal, o filme conta ainda com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong no elenco. Visualmente apelativo, e com figurinos fantásticos da vencedora de dois Óscares, Jenny Beavan (“Mad Max: Estrada da Fúria”), o filme já está no caminho de uma sequela e com Emma Stone confirmada para regressar.

TRAILER | CRUELLA JÁ FAZ PARTE DA DISNEY+

Já viste “Cruella”? Nos cinemas ou na Disney+ Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *