Friends vão finalmente ter um reencontro

 

2016 já nos promete um dos reencontros mais esperados no meio televisivo. Doze anos depois, Friends regressam à televisão.

NBC anunciou esta quarta-feira a reunião do elenco da série Friends, que acontecerá num episódio especial de duas horas para celebrar a realização do milésimo episódio filmado por James Burrows, o lendário realizador de séries icónicas como Taxi, The Bob Newhart Show e Cheers. São também da sua autoria quinze episódios de uma das melhores séries de comédia realizadas, incluindo o episódio piloto que merece esta recompensa transformada num dos reencontros televisivos mais aguardados de sempre.

Vê também: Grandes momentos de Friends em 20 cartazes minimalistas

Friends estreou em 1994 e chegou ao fim com a décima temporada, mantendo os seis elementos principais do elenco que contava com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O seu sucesso é incomparável e marca a produção televisiva do final do século XX e ínicio do século XXI, cruzando gerações que explicam o tão desejado reencontro deste elenco pela parte dos fãs da série.

Recorda ainda: Jimmy Kimmel reúne Phoebe, Monica e Rachel no apartamento de Friends!

Friends

Lê também: As 25 melhores séries dos últimos 25 anos | Conhece a lista completa

No entanto, a presença de todas as personagens principais de Friends pode estar comprometida neste episódio especial. Os esforços para juntar os seis elementos estão a enfrentar as mesmas dificuldades encontradas no passado devido à resistência de um ou mais membros em participar nesta reunião. Quando Robert Greenblatt, da NBC, foi questionado acerca da presença dos seis atores neste episódio especial, explicou que “Eu espero que todos os seis possam estar na mesma sala ao mesmo tempo; não tenho a certeza se é logisticamente possível.

Friends tem reencontro marcado para o dia 21 de Fevereiro de 2016 na NBC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *