Fuga de informação revela data provável das promoções de verão no Steam

O verão está a chegar e os jogadores de PC irão ter a sua força de vontade e carteiras postas à prova mais uma vez.

Finalmente, vem aí o bom tempo. O sol brilha resplandescente no céu, as temperaturas começam a subir, o chilrear dos pássaros regressa às árvores que florescem em mil cores diferentes e o som das ondas do mar juntamente com a sensação de calor dos grãos de areia por entre os dedos fazem-nos verdadeiramente sentir o quanto a vida pode ser bela. Portanto, nada como passar esta parte do ano fechados em casa a jogar um dos muito jogos  que irão inevitavelmente ser adicionados às nossas contas no Steam após mais duas semanas de descontos extravagantes. Porque o resplandecer do sol e o chilrear dos passarinhos pode ser muito bonito, mas um desconto de 75% naquele jogo que sempre quisemos experimentar é algo que não pode ser ignorado.

Lê também: Sid Meier’s Civilization VI anunciado de surpresa

E embora, como todos os anos, a Valve tenha mantido a data exata para este assalto às nossas carteiras um segredo fechado a sete chaves, também como todos os anos essa parece ter sido divulgada antecipadamente por alguém que a descobriu e a disponibilizou na Internet. Desta vez, foi o utilizador MrFreemanBBQ no site Reddit e segundo esta informação, a grande promoção de verão irá decorrer desde o dia 23 de junho até 4 de julho. É de notar que este utilizador já previu com exatidão outras promoções do Steam incluindo a grande promoção de verão do ano passado, pelo que já existe um precedente de que as suas informações tem tendência a serem fiáveis.

Steam

Agora só nos resta tomar as medidas habituais que assegurem a segurança das nossas carteiras.  O que no nosso caso envolve fechá-las num cofre-forte, o qual é atirado para o fundo de um rio e em seguida lançar a chave do cofre para dentro de um fosso repleto de leões. Não que estas medidas tenham evitado nos anos anteriores a tradicional despesa de verão em jogos (assim como também os arranhões e dentadas de leão da praxe) depois de cedermos inevitavelmente à tentação, mas vale sempre a pena pelo menos tentar.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *