Foto de Jéssica Rodrigues | © MHD

FUJIFILM lança nova Instax Mini Link 2

A MHD esteve no lançamento da nova Instax mini Link 2 e conta-te tudo sobre esta impressora revolucionária da FUJIFILM.

Quantas fotografias não ficam perdidas no telefone sem um destino em concreto? Quantas vezes não desejámos ter à mão uma impressora que nos permita revelar as fotografias tiradas no momento? Em quantas ocasiões não quisemos oferecer àquela pessoa especial uma recordação fotográfica dos bons momentos passados? A Instax mini Link 2 promete ser a solução para todos estes problemas.

Com um formato que permite transportar para todo o lado, a nova Instax mini Link 2 é a nova impressora da FUJIFILM que permite conectar a smatphones e câmaras fotográficas, via Bluetooth, facilitando a impressão instatânea de fotografias. O mais divertido é que este produto vem com uma série de funcionalidades que prometem tornar as imagens muito mais engraçadas antes de serem impressas.

Lê Também:
Sony X90K, em análise

Uma das funcionalidades mais interessantes é o facto de o aparelho permitir que sejam adicionados desenhos à fotografia, através do mover da impressora no ar. Trata-se de uma funcionalidade apelidada de InstaxAir, porque a criatividade está sempre no Air. Além disso, a máquina funciona como um controlo remoto que permite realizar operações, como aproximar e afastar o zoom. A acrescentar, a nova Instax da FUJIFILM possibilita a gravação e partilha de vídeos, através da colocação de um código QR. Para tornar a partilha de fotografias ainda mais divertida, a Instax mini Link 2 possui um variado leque de molduras, bem como funcionalidades para criar colagens, fazer testes de compatibilidade e a intensificação das cores da imagem.

O lançamento da nova Instax ocorreu no Espaço NARRATIVA, num evento promovido pela FUJIFILM, apelidado de IMAGin. Se quiseres ficar a conhecer melhor todas as funcionalidades deste novo produto, podes ficar a par de todas as novidades aqui.

VÍDEO | COM A INSTAX MINI LINK 2, A CRIATIVIDADE ESTÁ NO AiR

Ansioso(a) por experimentar esta nova impressora para smatphones?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.