Full House | Netflix quer revival de 13 episódios da série

 

A série “Full House”, conhecida em Portugal como “Que Família!”, pode ganhar uma nova versão na Netflix em breve, conta o TVLine.

Parece que os revivals de séries televisivas clássicas não param e, segundo o TVLine, os Tanners são os próximos! De acordo com fontes do site, o Netflix está perto de encomendar “Fuller House”, uma série de 13 episódios que seria sequela de “Full House”, protagonizada por Candance Cameron Bure, como D.J., e Andrea Barber, como a sua melhor amiga Kimmy.

Os atores John Stamos (Jesse), Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) estão a ser sondados pelo Netflix para fazer participações especiais, sendo que Stamos participará como produtor da nova série. Por enquanto, ainda não há qualquer informação sobre uma possível aparição das gémeas Olsen no projeto.

Lê Também:   As 6 melhores minisséries para ver no Streaming em abril

O projeto está associado ao criador original da série, Jeff Franklin, que vai ser o produtor executivo com conjunto  com Thomas L. Miller e Robert L. Boyett (ambos da série original). Representantes do Netflix e Warner Bros. recusaram-se a comentar a história.

Full House foi uma série de grande sucesso da ABC exibida entre os anos de 1987 e 1995, teve oito temporadas, quase 200 episódios.

Caso seja confirmado o regresso de “Full House”, a série vai juntar-se aos revivals já confirmados, “Coach” (que volta à NBC na próxima fall Season), “The X-Files” (Fox), “Twin Peaks” (Showtime, 2016) e “FH‘s TGIF”, a continuação de “Boy Meets World”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *