Red Notice

Gal Gadot alia-se a The Rock em Red Notice

Já imaginaste a protagonista de “Mulher-Maravilha” e o ator da saga “Velocidade Furiosa” juntos? Então prepara-te para “Red Notice”, um thriller de ação e comédia.

A atriz israelita, Gal Gadot, vai contracenar com Dwayne Johnson num novo thriller da Universal Studios chamado “Red Notice”. Gadot consolidou mundialmente a sua fama com o seu protagonismo no filme da DC Comics “Mulher-Maravilha“. A atriz já trabalhou com Dwayne Johnson, num papel secundário em três dos filmes da saga “Velocidade Furiosa”, onde Dwayne protagonizou.

“Red Notice” será realizado por Rawson Marshall Thurber, marcando a terceira colaboração entre o realizador e Johnson, relembrando “Arranha-Céus”, a estrear em julho, e “Central de Inteligência” (2016). Curiosamente, já sabemos quanto é que The Rock receberá pelo seu papel principal, aproximadamente 18,5 milhões de euros.

Lê Também:
Quanto recebem as celebridades como Jennifer Lawrence?

O filme segue um agente da Interpol que se propõe a encontrar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Enquanto “Red Notice” só chega aos cinemas em 2020, Gadot está a gravar a sequela de “Mulher-Maravilha”, a ser realizada por Patty Jenkins e com estreia prevista para novembro de 2019. O primeiro filme, lançado no verão passado, alcançou um marco que surpreendeu Hollywood, ganhando mais de 700 milhões de euros.

TRAILER | CONHECE O PRÓXIMO FILME DE THE ROCK, “ARRANHA-CÉUS”

O que pensas desta aliança? É promissora!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Luis Telles do Amaral has 398 posts and counting. See all posts by Luis Telles do Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *