Gal Gadot poderá ser a vilã do filme a solo de Flash na DCEU
O controverso projecto a solo de The Flash de Ezra Miller poderá ter ganho confirmação da presença de um dos co-vilões do material original. Gal Gadot que interpreta Mulher-Maravilha estará presente em “Flashpoint” em 2020 e poderá tornar-se a cara do Universo Estendido da DC Comics.
Gal Gadot, a actriz israelita originalmente criticada como escolha de Mulher-Maravilha, parece ter ganho a confiança dos fãs e dos produtores da Warner Bros. para interpretar a guerreira amazona da DC Comics. A sua presença inicial em “Batman vs. Super-Homem: A Origem da Justiça” gerou um vasto interesse no filme a solo da personagem, e este ano, “Mulher-Maravilha” não só dominou as bilheteiras, como a crítica e apreciação geral da audiência.
A Warner Bros. está atenta a estes desenvolvimentos e parece ter planeado o futuro de Gal Gadot no seu universo cinematográfico. Ainda este ano a actriz voltará ao grande ecrã em “Liga da Justiça”, juntamente com os principais heróis da DC Comics a serem apresentados ao público em geral. Logo de seguida, “Mulher-Maravilha 2” é um dos projectos mais importantes na Warner Bros. e tem data de lançamento prevista já para 2019.
Não obstante, Gal Gadot parece ter sido já confirmada por duas fontes diferentes, como a co-vilã de “Flashpoint”, o filme a solo de The Flash de Ezra Miller com data de estreia prevista para 2020. Este será o quinto filme em que a Mulher-Maravilha nos dá a graça da sua presença no grande ecrã e não poderíamos estar mais satisfeitos.
“Flashpoint” tem sido um ponto de controvérsia na Warner Bros., devido ao facto de nenhum realizador parecer estar interessado em adaptar a história para cinema – contudo, se o material de origem for para ser levado a sério, poderemos estar em vias de receber uma epopeia incrível com todos os super-heróis da DC Comics.
Na banda-desenhada original, Mulher-Maravilha e Aquaman são os vilões deste universo alternativo, onde também Super-Homem, Cyborg e Thomas Wayne como Batman, poderão estar presentes. As confirmações de Jason Momoa, Henry Cavill, Ray Fisher e/ou Jeffrey Dean Morgan ainda não foram avançadas por ninguém, mas poderão estar para vir nos próximos meses.