©2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

Gal Gadot, a Wonder Woman, operada após lesão em filmagens

“Wonder Woman 1984” já chegou aos cinemas e agora a estrela do filme, Gal Gadot, decidiu revelar algumas informações que, até então, eram confidenciais.

Gal Gadot revelou recentemente que sofreu várias lesões ao interpretar a Mulher Maravilha e precisou, até mesmo, de uma cirurgia nas costas e no pescoço depois de filmar o primeiro filme.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Agora que “Wonder Woman 1984” foi finalmente lançado, Gal Gadot está a revelar informações até então desconhecidas sobre a cirurgia nas costas que ela precisava como resultado das filmagens de “Wonder Woman”, de 2017. Gadot entrou pela primeira vez no lugar da super-heroína em “Batman vs Superman: Dawn of Justice”, de 2016, e agora tem a “Justice League”, de 2017, e dois filmes autónomos da “Wonder Woman” no seu currículo. Os fãs já esperam um terceiro filme.

Após vários atrasos devido à pandemia do coronavírus, “Wonder Woman 1984“, de Gal Gadot, está finalmente em cartaz nos cinemas e a ser transmitido pela HBO Max. O filme estreou com críticas mistas e, embora tenha sido inicialmente certificado no Rotten Tomatoes, desde então perdeu esse status. O filme retoma a narrativa de Diana, em 1984, é claro, várias décadas após o cenário de “Wonder Woman”, e segue a sua missão de derrubar Maxwell Lord, um empresário maníaco interpretado por Pedro Pascal, de “Game of Thrones”. “Wonder Woman 1984” também apresenta Kristen Wiig como Cheetah, outra vilã que a Mulher Maravilha deve derrotar para salvar o mundo mais uma vez.

Embora Gadot tenha experiência militar, ela acha que na verdade foram os seus 12 anos de experiência em dança que a ajudaram nas acrobacias e na coreografia de luta. Embora Gadot faça muitas das suas próprias acrobacias, ela tem uma dupla para os momentos mais desafiadores, que ela já elogiou publicamente inúmeras vezes. Gal Gadot pode ser vista a seguir como a Mulher Maravilha na “Liga da Justiça” de Zack Snyder, que estreará em março de 2021 na HBO Max como uma minissérie em quatro partes.

TRAILER | GAL GADOT NO SEU MELHOR EM 1984

Então, já tiveste oportunidade de ver o novo filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *