Game of Thrones

Game of Thrones | Arya Stark fez sucesso no Google

Depois de cena entre Arya e Gendry no último episódio de “Game of Thrones“, muitos fãs se indignaram e procuraram uma resposta no motor de pesquisa do Google.

O segundo episódio de “Game of Thrones” terminou com uma chegada temida por muitos, mas isso não foi o motivo pelo qual os fãs mais perguntas fizeram. Desta vez, a cena na qual Arya (Maisie Williams) perde a virgindade com Gendry (Joe Dempsey) é, até agora, o momento mais falado e que gerou mais memes em todo o mundo.

Lê Também:
Game of Thrones | O Final Está Perto Na Preview do Terceiro Episódio

O momento em questão é o primeiro deste carácter, na série, para  Williams, que tem 22 anos, e muitos fãs ficaram verdadeiramente chocados. Arya Stark é uma mais nova dos personagens principais e foi apresentada em “Game of Thrones” quando ainda era criança. Por isso, esta cena provou alguma confusão aos espectadores que ainda a viam como uma pequena menina. Aliás, muitos fãs perguntaram-se se a personagem teria idade suficiente para se envolver com Gendry (uma vez que no livro Arya ainda é menor de idade) e fizeram essa mesma pergunta nas redes sociais, durante o episódio, tendo, até mesmo, este sido um dos assuntos mais pesquisados no Google durante algumas horas.

arya season 1
Arya Stark na primeira temporada de Game of Thrones

A HBO, que não sabia a confusão que esta cena causaria, antecipou-se a imaginar os cenários. Por isso, antes do episódio começar manifestou-se no Twitter deixando uma informação que todos os fãs poderiam percebem a quem era referente. Dessa forma, antes de o episódio ir ao ar, num post que aparentemente era uma forma engraçada de recapitular as dificuldades de Arya, a HBO referiu que a personagem tinha 18 anos.

Assim, em entrevista à Entertainment Weekly,  Williams disse que todos foram respeitosos no set no dia em que a cena foi filmada. Acrescentou também que David Benioff e D.B. Weiss deixaram-na decidir relativamente à nudez que iria apresentar. A atriz achou que não seria importante Arya estar completamente nua, contudo, acreditava que era necessário a sua personagem ter este momento.

É interessante ver a Arya ser um pouco mais humana.

Aliás, Arya acredita sempre que hoje não é o dia da sua morte (“Not Today”). No entanto, nessa cena ela aceita que a morte está próxima. E é aí que decide falar mais normalmente sobre as coisas das quais tem medo. Isso torna-a mais humana.  Benioff disse que “o que é interessante nesse episódio é que essa é a última noite das personagens juntas. Cada um encara o fim à sua maneira. Algumas personagens querem experimentar coisas novas. Outros querem ficar bêbedos e cantar músicas”.

POST | A IDADE DE ARYA EM GAME OF THRONES

Então, e tu? Também pesquisaste a idade de Arya?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *