Game of Thrones já tem data de estreia e teaser

A espera está a ser longa, mas esta será a última. “Game of Thrones” vai regressar em menos de meio ano. O seu regresso está cada vez mais próximo.

A última vez que vimos Westeros, Winterfell, Kings Landing, Daenerys, Cersei, Jamie, Jon, Tyrion e White Walkers foi em 28 de agosto do ano passado. Habituados a aguardar um ano por mais uma temporada, desta vez, e pela última vez, a espera foi ainda mais longa do que o habitual. Assim, todos os fãs de “Game of Thrones” sobreviveram a um ano sem mais episódios.

Mas desta vez a espera foi diferente. Talvez esta tenha sido a única vez na qual alguns não se importaram pela demora, já que esta demora levará ao final. Ao final de todo este jogo de interesses.

Terminada a sétima temporada – mais curta que o habitual, contou somente com sete episódios – todos nos questionamos sobre muitas coisas. Dessa forma, a pergunta para a qual todos queremos resposta – e também a que mais tememos – é: quem se sentará no trono?

Lê Também:
TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

Ao longo deste ano de espera, foram inúmeras as teorias formadas. Uns dizem que Khal Drogo retornará e ficará no trono ao lado da sua Rainha, outros dizem que Jon Snow matará Khaleesi e será o Rei, há também quem acredite que o trono pertence a Arya. Para alguns, Bran é o Night King e o trono será dele. Uns acreditam que os White Walkers vão matar todos. Então, e tu? Em quê que acreditas? Qual é a tua teoria?

O certo e sabido é que não falta muito tempo para tudo isto ser revelado. Assim é porque a HBO divulgou hoje que é já em abril de 2019 que a oitava e última temporada de “Game of Thrones” vai estrear. Este será o final para o qual cada batalha, traição, risco, luta, sacrifício e morte nos encaminharam.

TEASER | VÊ O TEASER DA OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Cersei uma vez disse que “quando jogas o jogo dos tronos, tu ganhas ou tu morres”. Quem pensas que vai vencer?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *