Game Of Thrones

A Última Viagem aos Bastidores de Game of Thrones

[tps_header]

“Game of Thrones” tem cenas que não seriam tão inesquecíveis se não fosse todo o trabalho de bastidores. Alguns do momentos mais marcantes da série foram filmados de formas bastante peculiares.

[/tps_header]

“Game of Thrones” é umas das séries mais apreciadas pelo público. A sua glória deve-se a muitos fatores. Aos atores, aos realizadores, ao guião, a George R.R. Martin, aos figurinistas, aos produtores, à caracterização e por aí além. Mas, se não fosse todo o trabalho behind-the-scenes, nenhuma dessa magia em Westeros, na muralha e em todo o mundo de “Game of Thrones” aconteceria.

white walkers - game of thrones

Juntámos algumas fotografias dos bastidores que nunca viste. De certeza que vais adorar. Explora a galeria que fizemos para ti!




Últimas preparações em Dragonpit

Varys (Conleth Hill) deixou um dos seus cabelos na roupa de Cersei (Lena Headey), então, limpou-o com uma engenhoca real de Kings Landing antes de começarem as gravações. A Rainha tinha de estar apresentável para conhecer Daenerys (Emilia Clarke), em Dragonpit.




Luta entre mulheres em Winterfell

Arya Stark (Maisie Williams) voltou para casa e não gostou de rever Brienne of Tarth (Gwendoline Christie), então decidiu medir forças. Ainda te lembras como acabou este jogo de espadas em Winterfell?



O vento do alto da montanha

Tyrion Lannister (Peter Dinklage) assistiu à “Spoils of War” de um sítio aparentemente alto. Já viste como foi feita essa cena com o anão?




Concentração da Mãe dos Dragões antes das discussões

Daenerys é sempre muito severa nas suas discussões. A Mãe dos Dragões tem de ser a autoridade máxima. Para isso, Emilia Clarke tem de se concentrar antes de entrar em cena.




Preparações antes de uma luta na neve

Jon Snow (Kit Harrington) passou grande parte da série na neve. Agora está ao lado de Daenerys, o seu novo amor, mas antes disso ele era o melhor amigo do gelo. Habituar-se-á ele ao fogo? De facto, o ator parece ter muito frio!




Um sorriso muito pouco habitual

Cersei é a pessoa menos sorridente de todo o universo de Game of Thrones. Aliás, nenhum dos seus sorrisos traz coisas boas noticias. Normalmente, todos eles são sorrisos envenenados. Lembras-te do seu sorriso antes de morte do High Sparrow?




Joffrey pronto para se esconder nas saias da mãe

Todos se deverão lembrar desta batalha. Joffrey (Jack Gleeson), sempre gostou de humilhar todos e ser um menino mimado, no entanto, era um pleno covarde. Prova disso foi a sua atitude: deu ordens, homens morreram e ele retornou, em segurança, ao seu confortável trono, enquanto lutavam por si.



Um bebé abandonado num pedaço gelado

Como imaginavas que tinha sido feita uma das cenas mais marcantes de “Game of Thrones”? Lembras-te da cor dos olhos daquele bebé, pouco antes do episódio terminar?



Um walker muito pouco assustador

De facto, se Jon Snow e os restante amigos caminhantes na neve se deparassem com este walker, rir-se-iam. Ótimo disfarce de Halloween!




Arya a caminho de casa

Arya Stark passou mais de metade de “Game of Thrones” a fazer três coisas: vaguear, planejar a sua vingança e lutar sozinha. Em qual será que teve mais sucesso?



Daenerys montada seu dragão verde e esponjoso 

Todos adoramos os dragões de Daenerys. De facto, eles parecem bem mais assustadores em todos os episódios. Este pedaço de esponja verde foi muito bem trabalhado pelos efeitos CGI.



Como construir um White Walker um oito horas

Os White Walker fazem parte do leque de personagens mais incríveis de “Game of Thrones”. Toda a sua caracterização torna-os completamente fantásticos. Imaginas as horas de trabalho, paciência e precisão para transformar um humano neste vilão dos mortos-vivos?



Um suicídio num colchão de ginástica

No final da sexta temporada, todos ficamos boquiabertos. Após Cersei planear a explosão do Grande Septo – o que foi um dos melhores momentos da série -, Tommen (Dean-Charles Chapman) não soube como reagir face à morte de todos, incluindo da sua esposa, Margaery Tyrell (Natalie Dormer), então, decidiu pousar o coroa e suicidar-se, voando pela janela.
Como imaginavas a realização desta cena?

Já tinhas vistos estas behind-the-scenes? Qual gostaste mais?

[tps_footer]

Lê Também:   TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *