Game of Thrones | Imagens do episódio 3 da sexta temporada

Depois do final do último episódio de Game of Thrones precisamos de algumas respostas. Será que as vamos ter neste próximo episódio, o terceiro da sexta temporada?

O final do segundo episódio da série da HBO Game of Thrones deixou os fãs especialmente em êxtase (atenção: seguem-se spoilers do episódio “Home“).

Jon Snow está mesmo de volta! Como muitos já previam, o Lord Commander foi ressuscitado por Melissandre depois de ter sido traído por muitos dos seus súbditos. Mas… e agora? Qual será a atitude de Jon Snow? Irá concentrar-se em vingança, em recuperar a sua posição, irá deixar Castle Black? Tantos caminhos possíveis, e uma semana de espera entre episódios. Seria de esperar que nas fotografias promocionais estivesse uma pista de qual será o caminho da personagem interpretada por Kit Harington, certo?

Se, como eu, acharam que a resposta era sim, enganaram-se. Como puderam ver nas imagens acima, não existe nem um sinal da presença de Jon Snow; por isso o seu futuro continua um mistério, apesar de ser rumorado que o nome do próximo episódio – Oathbreaker – possa estar a indiciar o início do esclarecimento acerca dos seus pais.

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

Lê também: Kit Harington mentiu ao restante elenco sobre Jon Snow

No entanto outros acontecimentos vêm do primeiro e segundo episódio e que podem merecer a nossa atenção. O que inicialmente salta mais à vista nas fotografias promocionais é o Three-Eyed Raven (interpretado por Max Von Sydow), cuja história com Bran Stark tem potencial para resolver muitos mistérios de toda a série.

Depois, Daenerys com a tribo Dothraki que a leva para um lugar onde, segundo as suas crenças, é onde pertencem todas as viúvas de Khal – coisa que a Khaleesi desconhecia, caso contrário não teria revelado o seu anterior casamento.

E por fim, Cersei e Jaime, que suspeitamos que se possam tornar num casal poderoso agora que estão consumidos com culpa e sede de vingança devido à morte da sua filha Myrcella e à vergonha sofrida em praça pública pela Lannister. Outras histórias estarão também presentes no episódio, como a cegueira de Arya e a tentativa de reinar de Tyrion e Varys.

Lê Também:
"Betty" | Entrevista com o elenco da série HBO Portugal

E tu, que expectativas tens para o terceiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones, Oathbreaker? Não te esqueças, às segundas no Syfy 🙂


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *