Ator de Game of Thrones é o homem mais forte do mundo

Ator que representa The Mountain da série “Game of Thrones” domina a competição anual do homem mais forte do mundo. 

O islandês ‘Thor’ Björnsson confirmou a veracidade dos seus títulos na série “Game of Thrones”, ao ser coroado o Homem Mais Forte do Mundo. Os seus esforços parecem inacreditáveis. Ele já era uma estrela internacional da área pelo seu papel como The Mountain na série. No entanto, agora o jogador de 29 anos levou as coisas um passo adiante. A competição anual foi realizada em Manila, a capital das Filipinas, onde o ex-jogador de basquetebol finalmente conquistou o título na sua sétima viagem consecutiva ao pódio da WSM.

Lê Também:
Melhores Mães da Televisão

Ele competiu na competição assiduamente desde 2011, pelo que a sua vitória não é espontânea. Depois de liderar o seu grupo de qualificação, Bjornsson dominou as finais, vencendo a Overhead Press e a Loading Race. Bjornsson venceu a competição com 51,5 pontos, seguido pelo Mateusz Kieliszkowski (com 45 pontos). Assim, o islandês teve uma vantagem considerável no final. Após a vitória, The Mountain escreveu:

O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO 2018! Quero agradecer a todos a minha família, amigos e fãs por me apoiarem ao longo do caminho. Agradecimentos especiais ao meu treinador e à minha nutricionista. Também quero agradecer aos meus patrocinadores.

VIDEOCLIPE | CONHECE O HOMEM MAIS FORTE DO GAME OF THRONES E DO MUNDO

O que pensas desta reviravolta? Contavas que The Mountain fosse o homem mais forte de 2018?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *