Melhores Mães da Televisão

Hoje é o Dia da Mãe! Dia de celebrarmos todas as matriarcas, incluindo as que pertencem apenas ao mundo televisivo. Para celebrar este dia, na Magazine.HD reunimos as 10 melhores mães da TV!

1 de 10

melhores mães

Vanessa Baxter

Série:Last Man Standing

Tudo em Vanessa Baxter transpira ‘mãe’. Nancy Travis não poderia ter escolhido melhor abordagem do que a que vemos em “Last Man Standing” para a sua personagem. Mãe de três filhas – Mandy (Molly Ephraim), Eve (Kaitlyn Dever) e Kristin (Amanda Fuller) – que não podiam ser mais diferentes.

Vanessa é notável pela sua postura de mente aberta e por tentar ser a ‘cool mom’, mas no bom sentido. Tem sempre uma piada na ponta língua: mesmo que seja uma ‘seca’ (o que acontece muitas vezes) é impossível não esboçar, pelo menos, um sorriso.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 4º trimestre 2018

É uma mãe carismática e de sorriso fácil, que tem sempre o ombro disponível para as filhas, mantendo sempre a postura de ‘está tudo bem’. Apesar de também gostar de saber tudo sobre a vida das suas filhas, sabe manter a distância necessária e contornar a situação quando precisa.

Se a tua mãe gosta de comédias então “Last Man Standing” será uma boa opção para este domingo!

Inês Serra

1 de 10

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *