Game of Thrones revela imagens do final épico da sexta temporada

Faltam poucos dias para o grande final da sexta temporada de Game of Thrones e as primeiras imagens do episódio já foram divulgadas.

O próximo episódio de Game of Thrones a ser exibido no domingo não será apenas o episódio mais longo da história da série, mas também promete ser um dos mais misteriosos e dramáticos. Tal como o episódio épico da semana passada “Battle of the Bastards“, o episódio final da sexta temporada intitulado “Winds of Winter” foi igualmente escrito pelos showrunners David Benioff e Dan Weiss e realizado por Miguel Sapochnik. O realizador afirmou ao site Entertainment Weekly no início desta semana que este capítulo final será tão épico como o episódio 9 da sexta temporada de Game of Thrones, mas por razões completamente diferentes. Confere as novas imagens do episódio de 69 minutos, Winds of Winter, onde é possível vermos Jaime Lannister e Walder Frey juntos, o regresso de Bran Stark, Ser Loras e muito mais.

Vê mais: Euro Séries 2016, by MHD

Lê também: Teoria sobre Sansa Stark em Game of Thrones está cada vez mais forte

São vários os assuntos a serem abordados nesta season finale. Em King’s Landing Cersei Lannister (Lena Headey) e Ser Loras estão a caminho do seu julgamento perante a Faith Militant e há indícios de que Margaery Tyrell (Natalie Dormer) não seja tão leal à Fé Militante como aparenta ser. Daenerys Targaryean (Emilia Clarke), parece estar finalmente pronta a começar sua invasão a Westeros. Depois temos questões que até agora não obtiveram resposta. O que é que Bran Stark tem andado a fazer desde que foi resgatado pelo seu tio Benjen, e para onde se irá dirigir? Para onde irá Arya Stark (Maisie Williams) após abandonar House of Black and White? Qual o ponto de situação de Sam e Gilly? Com quem Lord Varys (Conleth Hill) se iria encontrar? Quão perto estão os White Walkers da Muralha? E por último, o que é que  aconteceu com a linha narrativa de Dorne?

Preparado para ver o final épico da sexta temporada de Game of Thrones?

Consulta ainda o nossa Calendário de Séries Midseason 2016


Lê Também:
Killing Eve | Anunciada data de estreia da 3ª temporada

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *