Game of Thrones com episódios maiores

A penúltima temporada de Game of Thrones aproxima-se e as notícias sobre a mesma aumentam. Sabemos agora que esta sétima temporada terá apenas 7 episódios, menos 3 que o normal. A oitava e última temporada terá ainda menos, 6.

No entanto, o tempo de alguns episódios serão maiores que o habitual chegando mesmo a alcançar os 81 minutos.

Como noticiado pelo site de fãs da série Watchers on the Wall seguem-se os tempos de cada episódio, assim como as datas em que os episódios irão sair:

Episódio 1: 16 de Julho, 59 minutos.

Episódio 2: 23 de Julho, 59 minutos.

Episódio 3: 30 de Julho, 63 minutos.

Para os restantes episódios só ainda se sabe a sua duração, e não a data:

Episódio 4: 50 minutos.

Episódio 5: 59 minutos.

Episódio 6: 71 minutos.

Episódio 7: 81 minutos.

Os primeiros 5 episódios mantém-se no tempo habitual, e os últimos dois elevam-se e superam os 70 minutos. O último episódio desta nova temporada terá 13 minutos a mais que o último da temporada 6. Esta temporada anda à volta do total de 7 horas e 20 minutos, sendo que o habitual são 9 horas e 15 minutos. Praticamente 8 episódios compactados em 7.

Lê Mais: TOP das Séries Socialmente Relevantes

Infelizmente, Miguel Sapochnik o realizador de alguns dos mais icónicos episódios da série não irá estar presente. Realizou o final da temporada 6, assim como Batalha dos Bastardos. Alan Taylor e Jeremy Podeswa continuarão como realizadores e temos um novo realizador, Matt Shakman. Novo na série, mas não nestas andanças. É mais conhecido pelo seu trabalho na série It’s Always Sunny in Phildelphia.

Havia algumas dúvidas e desconfianças ao sabermos que a temporada iria ser mais curta que o habitual, mas pelas notícias não há nada com que nos preocuparmos.

TRAILER | Game of Thrones Temporada 7 


Lê Também: Renovações e Cancelamentos | 2º trimestre 2017

A nova temporada estreia dia 16 de JulhoSentimos o Inverno aproximar-se e a curiosidade aguça-se. Quem irá triunfar? Será  Daenerys Targaryen ou Jon Snow

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *