Game of Thrones poderá chegar a 8 temporadas

 

Enquanto são feitas as filmagens da 6ª temporada, os fãs não descansam e a especulação continua. Qual será a última temporada de Game of Thrones?

David Benioff e Dan Weiss pensaram em 7 temporadas, mas Michael Lombardo, presidente da Programação da HBO  questionou o seguinte na TCA “Quanto mais poderá a série durar, além das 7 temporadas?”.  E acrescenta ainda: “David e Dan sentem que ainda há, provavelmente, material para mais duas temporadas depois da sexta, e é nisso que estamos a pensar agora. Esperamos que mudem de ideias, mas para já, é o que temos”.

Discute-se a possibilidade de uma prequela, mas para já, a HBO, Benioff e Weiss admitem que não estão a pensar nisso.

Lê Também: Kit Harington na 6ª temporada de Game of Thrones?

Kit Harington

Lombardo falou também sobre os aspetos mais polémicos da série, como o caso das violações: “Esta série tem adoptado intrinsecamente a violência desde o seu primeiro episódio. E Benioff e Weiss são as pessoas que mais se preocupam em não haver excessos”. E é claro que também se falou de Jon Snow: “Morto é morto, tão morto quanto morto. Ele está morto. Sim. De tudo o que vi, ouvi, li, Jon Snow está realmente morto.”. Podemos pôr fim à esperança?

LÊ AINDA: Emilia Clarke revela alguns detalhes da 6ª temporada de Game Of Thrones

Emilia Clarke

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *