Game of Thrones

Game of Thrones | Uma Batalha no Feminino na Preview do Quarto Episódio

Depois do aguardado terceiro episódio de “Game of Thrones“, já sabemos um pouco do que irá acontecer no quarto e ante-penúltimo episódio da última temporada do sucesso da HBO.

Parece que depois de “The Long Night” os fãs estão cada vez mais curiosos para saber quem se irá sentar no tão cobiçado trono dos Seven Kingdoms. É certo que agora que os mortos saíram do primeiro plano, mas muitas mais coisas irão acontecer. Ainda estamos todos as recuperar do choque do último episódio e a venerar Arya pelo seu feito heróico.

Lê Também:
Teorias MHD | Como vai acabar Game of Thrones?

Contudo, ao contrário do que todos pensávamos, parece que a batalha ainda não terminou. O próximo episódio vai ser palco de uma grande batalha entre Daenerys e Cersei. Será desta que as nossas personagens favoritas vão morrer? Ou terão David Benioff e D. B. Weiss recuado na sua ideia de matar mais de metade do elenco e decidiram poupar todas as personagens?

Estas são algumas das questões que talvez comecem a ser respondidas já no quarto episódio que, por agora, continua sem título. Mas, até lá, foquemo-nos na próxima batalha que está por vir… e que será 100% girl power.

PREVIEW | UMA BATALHA NO FEMININO EM GAME OF THRONES

Então, curioso para saber o que irá acontecer agora que o final está cada vez mais perto?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *