Game of Thrones | Recapitular a quarta temporada em 2 minutos

Já lá vai um ano desde que assistimos à quarta temporada de Game of Thrones, portanto é natural que não nos lembremos das mortes incontáveis ou da localização atual de alguns personagens. O vídeo que trazemos irá desfazer todos os esquecimentos.

Joffrey foi envenenado no Purple Wedding; The Mountain matou Oberyn Martell num combate a propósito do julgamento de Tyrion por alegadamente ter envenenado o sobrinho; por falar em Tyrion, ele matou o pai e fugiu de King’s Landing com a ajuda de Varys; Sansa torna-se na Dark Sansa depois de fugir de King’s Landing e de ver Littlefinger a lançar Lysa Arryn pela Moon Door; The Hound pode estar morto; Daenerys foi obrigada a prender os seus dragões; Arya dirige-se para Braavos; Jon Snow continua sem saber nada e perde Ygritte em batalha; Tommen é o novo rei.

Tanta coisa aconteceu, e nós nem sequer escrevemos tudo. Está na hora de fazer a revisão da matéria dada porque a quinta temporada chega domingo (segunda-feira ao SyFy HD):


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *