Game of Thrones

Game of Thrones regressa em 2019

Foi finalmente confirmada a notícia pela HBO, após bastante especulação. “Game of Thrones” regressa em 2019, após uma pausa de um ano.

Esta revelação implica um tempo de espera maior da parte dos fãs, depois de um final de temporada que deixou muita coisa em aberto.

A popular série da HBO tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores ao longo do tempo e é considerada um dos maiores êxitos de sempre do canal americano.

Game of Thrones, Guerra dos Tronos, HBO, George R.R. Martin

No verão passado foi revelado que “Game of Thrones” poderia fazer esta, agora confirmada, pausa, para assim permitir à equipa de produção trabalhar afincadamente naquela que será a sua penúltima temporada, garantindo que esta será sem dúvida espectacularmente satisfatória. Actualmente em produção, é esperado que as filmagens desta temporada decorram até ao verão deste ano.

Esta demora faz no entanto sentido por vários motivos, sendo um deles o facto de a sétima temporada ser candidata aos Emmys deste ano, devido ao seu lançamento no verão passado, e que permitirá que a HBO consiga concentrar os seus esforços na sua campanha para os Emmys 2018.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Enquanto isso, a HBO poderá também abrir caminho para promover uma outra grande produção, “Westworld”, cuja primeira temporada terminou no final de 2016.

A oitava temporada de “Game of Thrones” terá apenas seis episódios, mas que serão notoriamente mais longos, comparativamente às temporadas anteriores. É também esperado que neste tempo o autor George R.R. Martin possa então vir a lançar o próximo livro da saga, intitulado “The Winds of Winter”. Dado que o autor planeia ainda mais um livro, “A Dream of Spring”, é bastante provável que vejamos o final da série da HBO ainda antes que este chegue às livrarias.

Esta poderá ser sem dúvida uma das produções mais grandiosas algumas vez vista em televisão! Curioso?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *