Game of Thrones | Revelado o que diz na carta de Sansa

Não há nada que passe impune aos olhos dos fãs de Game of Thrones. No mais recente episódio, Sansa escreve uma carta ilegível para os espectadores. E é claro que já foi descodificada!

Atenção: contém spoilers do episódio 7, “The Broken Man”.

No episódio desta semana de Game of Thrones, o sétimo da sexta temporada denominado “The Broken Man”, fomos sendo lentamente preparados para uma batalha provavelmente épica entre os dois bastardos mais famosos de Westeros: Jon Snow e Ramsay Bolton. Próximo do final, vemos ainda Sansa Stark a escrever uma desesperada carta a alguém quando percebe que o irmão não vai conseguir vencer a guerra se não tiver mais homens para lutar.

petyr baelish carta de sansa game of thrones

Lê ainda: The Mountain de Game of Thrones ameaça Cristiano Ronaldo

Mas o que dizia a carta e para quem era não sabemos, até agora só especulávamos. Um fã no website Imgur fez questão de nos tirar algumas das dúvidas.

Lê Também:   Há ótimas notícias para todos os fãs de Game of Thrones

petyr baelish carta de sansa game of thrones

Enquanto nós, espectadores, no decorrer normal do episódio não conseguimos ver o conteúdo da carta, o utilizador decifrou-o através de zoom e outros truques de edição de imagens, assim como preenchendo alguns pedaços em branco.

Pode ler-se:”[…] to protect me. Now you have a chance to fulfill your promise. […] Knights of the Vale are under your command. Ride north for Winterfell. Lend us your aid and I shall see to it that you are [well/properly] rewarded.”.

Mesmo faltando algumas palavras que continuam ilegíveis, existe uma menção aos cavaleiros do Vale e a cumprir uma promessa, o que deixa a ideia que o receptor da carta será, provavelmente, Petyr Baelish (Littlefinger), que já ofereceu a sua ajuda a Sansa mas que a viu rejeitá-la com desdém. Isto pode ser de grande importância para a batalha que aí vem, e que decidirá quem fica com o Norte.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick


petyr baelish carta de sansa game of thrones

Podes ver um novo episódio de Game of Thrones todas as segundas-feiras no Syfy!


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *