Game of Thrones

Game of Thrones é (mais uma vez) a série mais pirateada do ano

Não é surpresa que a série mais popular da atualidade seja também aquela que os fãs mais consomem por via de sites piratas. Com ou sem HBO ou Syfy, toda a gente arranja maneira de ver “Game of Thrones”.

O ano está a terminar, mas há tradições intocáveis. Tal como nos últimos anos, “Game of Thrones” mantém-se líder entre as séries mais pirateadas. A série de D. B. Weiss e David Benioff (inevitável ao ler estes nomes sentirmos que integram a bibliografia de uma tese de mestrado) ocupa o primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo.

A seguir às aventuras de Westeros, surge “The Walking Dead”. Uma série que tem visto parte da sua fiel legião de fãs abandonar o barco. “The Flash”, “Rick and Morty” e a recente temporada de “Prison Break” também fazem parte do Top-10 deste ano.

Lê Também:
Melhores Aberturas de Séries de Sempre

Destaque ainda para a presença de “Suits” – série na qual entra Meghan Markle, noiva do príncipe Harry – e para o facto de não constar nenhuma série da Netflix entre as dez séries mais pirateadas de 2017. Os muitos subscritores (100 milhões espalhados por todo o mundo) ajudam a explicar este fenómeno.

TOP 10 de séries mais pirateadas do ano:

  1. Game of Thrones
  2. The Walking Dead
  3. The Flash
  4. The Big Bang Theory
  5. Rick and Morty
  6. Prison Break
  7. Sherlock
  8. Vikings
  9. Suits
  10. Arrow

GAME OF THRONES | A SÉRIE MAIS PIRATEADA DE 2017

Surpreende-te a presença de alguma das 10 séries mais pirateadas do ano? O primeiro lugar de “Game of Thrones” era um dado praticamente adquirido.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *