Game of Thrones teaser trailer marca o início da Grande Guerra

As aventuras em Westeros estão de regresso ainda este ano com a sétima temporada de “Game of Thrones”.

Os fãs de “Game of Thrones” vão ter de esperar um pouco mais pela sua série favorita este ano. O Inverno finalmente chegou e por isso mesmo as gravações sofreram atrasos para assim chegarem à badalada data de 16 de Julho para a estreia da nova temporada.

Consciente de que ainda faltam quatro meses, a HBO começou a distribuir material de promoção para todos aqueles que não conseguem viver longe do mundo de George R. R. Martin. A nova temporada terá apenas sete episódios, e apesar de spoilers governarem a Internet, nada impede os espectadores de consumirem toda a mais recente informação que puderem:

Lê ainda: 10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen;

No eficiente teaser ouvimos Dany a falar sobre o Mad King, o Rei Robert a jurar morte a todos os Targaryen, Joffrey a ordenar a morte de Ned Stark, Balon Greyjoy a dar as boas vindas a Theon, Roose Bolton no Red Wedding e Lady Tyrell a revelar que matou o Rei.

Lê Também:
HBO Portugal em junho | As séries que recomendamos

Logo de seguida mudamos de cena para a rosa dos Tyrell a arder em fogo verde e com Cersei a ser coroada Rainha e o discurso de Dany sobre mudanças que pretende tomar sobre os governantes de Westeros. Tudo está ligado e é Jon Snow quem fala sobre a grande guerra que está por vir. Os White Walkers tomam protagonismo ao serem a última referência do teaser. Um local que os torna a verdadeira ameaça de todos e que, só talvez o fogo de dragão os consiga impedir.

Esperemos que a espera valha a pena, pois a comunidade de fãs de “Game of Thrones” está já impaciente.

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *