O Aniversário de Ferro já decorre e está na altura de celebrar 10 anos da estreia de “Game of Thrones”! Já viste os trailers das icónicas personagens?
A HBO está em festa e nós também! Este mês assinalam-se 10 anos desde que o épico “Game of Thrones” estreou na televisão e conquistou multidões por todo o mundo. O Aniversário de Ferro (Iron Anniversary) decorre durante abril e há celebrações para todos os gostos e uma delas é recordar as melhores personagens da série inspirada na obra de George R. R. Martin.
Com vários vídeos a saírem, vai-te mantendo a par connosco e revive o percurso das personagens centrais da história!
Foi a grande protagonista da série e ficou no elenco até ao final. Para muitos a sua evolução foi uma desilusão, mas num ponto todos concordam… foi memorável.
Para muitos a verdadeira vilã de Westeros, e uma rainha implacável. Dos Lannister, Cersei impôs-se, reinou e nunca deixou de lutar até ao fim. Há fãs dela por aí?
A maria-rapaz dos Stark, Arya saiu de Winterfell para Westeros, apenas para entrar em modo de sobrevivência e tornar-se uma verdadeira guerreira. Manteve-se viva, escapou à ira de Cersei Lannister e manteve-se ao lados dos irmãos, Sansa, Bran e Jon Snow.
Entrou na série apenas na 2ª temporada, como aliada do Rei Renly Baratheon, e desde ontem evoluiu mas também mudou a sua lealdade. Cavaleira destemida, nunca recuou perante uma luta e aliou-se aos Stark, tendo lutado por Sansa Stark e Arya Stark a pedido da mãe delas, Catelyn.
Um dos irmãos Stark, Bran enfrentou um destino sombrio logo na primeira temporada, ao ficar paraplégico por acções dos Lannister. Ficou desaparecido por alguns momentos da narrativa, mas a sua importância foi clara quando nos foi apresentado como o Three Eyed Raven, e a sua influência perante a luta contra os White Walkers. O seu destino final na série? Parece-nos que muitos não estavam às espera. Estavas?
Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!